sexta-feira, 27 de julho de 2012

Onde esta nosso amor?


... E enquanto eu assisto desesperada nosso fim.

Você parece está com pipocas na mão. Não sei se dói te perder ou se dói saber que toda essa história  se dissipa a cada dia.
O amor não morre com ódio ou palavras ditas ao ar e que machucam tanto... O amor morre com a indiferença, com a falta de interesse... Não há coisa pior que mate um amor que o desinteresse por ele.
Um dia, juramos ser eterno... Mas palavras voam com o vento.
E o que sobrou?
Eu sinto que nos perdemos mais a cada novo amanhecer...
Onde esta nosso amor?
Em que parte ele se perdeu? Tento vasculhar em minha memória, algo em nossa história...
Hoje pareço uma vilã, que busca, que briga e questiona. Porém, isso significa me importar, mas pode ser que um dia isso mude.
O jogo vire e você queira resolver e, pode ser, que nesse dia o interesse ja não seja mais meu.
Mas eu peço agora, tente enxergar e ver que o amor ainda esta aqui, sufocado, escondido em uma caixinha.
Mas se quisermos ele ainda pode ser livre!
No entanto, palavras apenas não são suficientes... Palavras são bonitas e nos emocionam, mas não são nada se após elas não venha outra, chamada: ATITUDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários