quarta-feira, 27 de junho de 2012

É triste né?

É triste né? Lembrar de tantas coisas boas mas que só podem ficar marcadas para sempre em seu coração... Porque os erros tornou distante, frio... O que sempre foi aconchego e alegria. Porque a falta de compreensão e sinceridade, mataram aos poucos qualquer sentimento... E já não são as mesmas pessoas que se queriam pelo simples e lindo sentimento que existia: Amizade!
É estou falando de amizade, de promessas feitas de nunca se deixarem, do carinho e respeito acima de tudo... É fácil falar, mas quando as grandes batalhas vêm, você percebe o que era e o que nunca foi verdadeiro... Quando o medo é maior que tudo, e duas pessoas que se entendiam até mesmo com um olhar, se tornam simplesmente, dois estranhos!
E o que fazer com todas as lembranças? E os momentos felizes e os tristes também? O que fazer quando tudo isso ainda está bem vivo em você? Simplesmente enterra pra ninguém encontrar? Como se fosse um tesouro roubado... Você não pode usar...
Ás vezes, era necessário uma visão raio X para prever o futuro... Mas aprendi que os erros são para o nosso crescimento, e eu estou uns 3 metros mais alta... Ou mais (rs).

Mas sabe o que dói? Não saber o que fazer com tudo que sobrou... Sua amizade sempre foi mais importante, do que qualquer coisa... Uma pena não ter sido assim pra você... E tenho que te olhar e ver na minha frente, apenas alguém que eu conheço...