quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bom saber...

Palavras são coisas simples e ao mesmo tempo complicadas...
É indivisível o elo de uma palavra e um sentimento. 
Palavras na maioria das vezes são ditas com o sentimento, quando deveriam ser pela razão.
Num instante onde tudo é mágico, lindo e belo... o mundo se destrói por uma só palavra. 
Você não imagina até onde vai os pensamentos de alguém, até ela abrir o verbo. 
Ah!  Essa é a sua pessoa então... bom saber. 
Bom saber, o que na verdade sempre pensou, saber que era mentira tudo o que me dizia. 
Bom saber, que as coisas só prestam pra gente enquanto elas nos servem, porque depois que é usado é como copo descartável. 
É ótimo falar a verdade na cara das pessoas, mas quando essas mesmas pessoas também tem suas verdades pra falar? o jeito é atacar não é? 
Estou aprendendo a jogar, aprendendo do lado negro do jogo... 
Bom aprender, bom saber... 
Saber que o que é verdadeiro não volta, ele nunca vai. 







domingo, 23 de outubro de 2011

Menina Mulher ;)



 Á vezes não sei quem sou _ quase sempre_ sou uma mulher em coração de menina, sou uma menina no corpo de uma mulher... sou toda paixão e loucura. Costumo não me prender a nada que me faça sofrer _ costumo, nem sempre consigo. Sorrio e choro com a mesma intensidade e também sem motivos. Me revolto quando me pedem motivos pelo o que estou sentindo. Sentimento, a palavra já diz... é algo que sente, não se explica, pois só o que é razão se pode explicar. O que vem do coração é apenas entendido com o olhar. Se disse que gosto é porque gosto. mas se não gosto não costumo dizer, apenas me afasto... adoro pessoas de alma, de coração ... não suporto pessoas grosseiras, arrogantes e que pensam saber tudo. Que seguem regras pra tudo. Pessoas com síndrome de Gabriela... prefiro síndrome de Alice. Muitas vezes me perco em meus pensamentos, em minhas histórias e personagens imaginários. Mas não pense quem não sei... sei bem o limite da realidade. Como dizem por aí... "me faço de boba pra sobreviver." Não me julgue, nunca serei igual a você _ e muito menos como você quer que eu seja, corresponder expectativas nunca foi e não é o meu forte. embora eu não tente. E é isso o que me mata, tentar, tentar e tentar... agradar e apenas ser pisada por isso. É por isso que hoje em dia, pareço fria e distante _ pareço. Mas se olhar dentro dos meus olhos, verá a verdade... um coração de uma criança em um corpo de uma mulher. Para muitos _ quem sabe todos_ eu ainda não cresci.... mas quer saber da realidade? GOSTOOOOOOO de ser assim... não me prendo a regras, a manipulação. sou o que sou e serei assim enquanto eu quiser ser.
ACOSTUME-SE! ;-)