domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Bundas Absurdas"


“Opinião é igual bunda: Cada um tem a sua e pronto!”
Mas por que algumas pessoas adoram falar da bunda um do outro?
Por que uns podem dar suas opiniões em alfinetadas ou indiretas em forma de brincadeiras?
Uma máscara: hihihi brincadeirinha!
Brincadeirinha idiota! Não vê que machuca? Não vê que é imbecil? Pra que? Por que?
E aí vem um exatamente idêntico a voces, a diferença é que não costuma dar sua opinião em forma de “brincadeirinhas” é um pouco mais sincero ou um pouco mais sem educação... não sei...
Pra mim é tudo a mesma merda!
Porque existem pessoas que por de baixo de uma máscara ou discurso:
Ah! Eu sou sincera! ... Na verdade encobre sua total falta de educação!
Pra mim, brincadeira ou não, tudo machuca, tudo é desnecessário, inútil...
Tem sua opinião? FODA-SE!
Faça um favor? Guarda pra você! A menos que alguém peça é melhor seu silêncio!
Por isso, "quando falar cuida para que suas palavras sejam melhores q o silêncio."
Não tem o que falar?
Como diria meu irmão: CALE-SE!
TUDO farinha do mesmo saco! Por que um insiste em falar do jeito do outro? São todos iguais, nem melhor nem pior! E nem adianta dizer: ah! sou superior a você... porque usando as mesmas armas você se torna idiota igual!
“POSSO Ñ CONCORDAR COM NENHUMA DE SUAS PALAVRAS, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O DIREITO QUE VOCÊ TEM EM DIZÊ-LAS”
Já q td mundo adora expor a sua bunda sem antes perguntar se queremos... essa é apenas minha humilde bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários