terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fora dos padrões ...


Por que existe regras para tudo? Quem foi que disse que tem que ser assim ou assado?
Quem pode saber como é? E por que que criticam tanto quem não segue as "regrinhas convenientes" ?

Muito tempo vivi desesperada, pensado em tudo que eu possa fazer de errado ... o quanto eu poderia ser punida por isso ... vivi mesmo numa confusão mental, pensando em que poderia acontecer se eu não seguisse passo a passo o "manual da boa convivência" ... Sofri calada por muito tempo, tentando entender tudo isso ...
Hoje simplesmente decidi q quero viver minha vida da maneira que eu bem entender ... da maneira que eu julgar certo, sem me preocupar com o que possam pensar (e falar) a respeito disso. EU SIMPLESMENTE NÃO DEVO NADA A NINGUÉM!

Me proíbo de hoje em diante, de viver segundo as regras ... de viver esses padrões que nem ao menos sei quem os fazem ... não vou viver segundo os padrões que nada tem haver com a cara da maioria da da população, ou nada tem haver com a minha cara ... quem dita as regras? e por que eu preciso seguir isso?

Vou viver segundo minha consciência e e meu coração ...

Eis uma nova Bells ... acostumem -se!!!

" Tire agora os sapatos ... jogue tudo pro alto, sinta o chão ... Aprender a andar descalço ... num mundo de asfalto e sem coração... Até que o mundo gire ao seu redor. [...] Vão falar que você não é nada ... Vão falar que você não tem casa ... Vão falar que você não merece ... Que anda bebendo e está perdido ... E não importa o que você dissesse ... Você seria desmentido ... Vão falar que você usa drogas ... e diz coisas sem sentido ... Se eu for ligar pro que é que vão falar, Não faço nada!" 
(Capital Inicial)